Ubatuba

Segundo a prefeitura, a cidade conta com cerca de 185 estabelecimentos de hospedagem. Uma boa opção são as pousadas em Ubatuba, que embora tenham poucos atrativos além do café da manhã, oferecem um excelente custo x benefício. Se o objetivo da visita for relaxar, dê preferência aos hotéis em Ubatuba, que se por um lado são um pouco mais caros do que as pousadas, compensam proporcionando serviços como piscinas, saunas e passeios turísticos.

As praias de Itamambuca e Félix são muito procuradas para a prática de surf devido a suas boas ondas. Se o objetivo é badalação na praia, as mais recomendadas são a Praia Grande e Tenório. Já as praias Domingas Dias e Enseada são recomendadas para famílias com crianças, por serem bem mais tranquilas. Quem busca uma praia mais privativa e isolada pode frequentar as praias Prumirim e Almada, que normalmente ficam desertas e não contam com muita infra-estrutura para serviços praianos.

À noite, as margens das praias Itaguá e cruzeiro são o point ideal para a diversão com restaurantes, bares e boates. Nessa região é possível encontrar restaurantes de todos os tipos e níveis, inclusive alguns de culinária internacional. No entanto, o prato que faz mais sucesso é o Azul-Marinho, um prato típico regional que nada mais é do que peixe com banana.

Hotéis e Pousadas em Ubatuba

Fotos de Ubatuba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *