Natal

Natal é a capital do estado do Rio Grande do Norte, conta com inúmeros monumentos históricos, parques, museus e pontos turísticos, sendo dos destinos mais procurados pelos brasileiros para passar férias, principalmente.

Dunas, piscinas naturais, falésias e recifes tornam Natal linda e incomparável. Das praias, destaca-se a de Ponta Negra que possui muitos quiosques, diversos bares e muitos restaurantes onde é possível apreciar a culinária típica da região.

Para acomodação, há muitas opções de hotéis em Natal, desde os mais simples com toda a simplicidade das vilas de pescadores até os mais requintados, com ar condicionado e TV a cabo. Também há muitas opções de pousadas em Natal, todas preparadas para receber turistas tanto do Brasil quanto de outras regiões do mundo.

A cidade é totalmente preparada para receber turistas: os setores de serviços são todos voltados para atender essa atividade econômica que movimenta a cidade.

A noite é muito agitada, com muitas opções para os que querem curtir a vida noturna. São bares, baladas, quiosques nas praias, todos repletos de turistas, alguns com música ao vivo e todos com muita animação para todos os gostos e idades.

Dentre as atividades para os visitantes durante o dia estão passeios de bugue, passeios pelas vilas de pescadores, visitas aos museus. São atividades em meio à natureza totalmente preservada, com sol durante todo o ano.

O Maior Cajueiro do Mundo fica no litoral sul de Natal e pode ser visitado pelos turistas. São 8500 metros quadrados de copa, com milhares de galhos e cipós. No Cajueiro há feirinha de artesanato e também um mirante para que os visitantes possam apreciá-lo.

Dentre os pontos turísticos também merece destaque o Forte dos Reis Magos, uma fortaleza similar a uma estrela de cinco pontas construída pelos portugueses no século XVI.

Dentre as praias, a de Mariú também é belíssima, possui duas partes distintas, uma com calçadão e restaurantes, e outra com coqueiros e casas de veraneiro. É uma excelente opção para passar as tardes em Natal.

Se você for visitar Natal, organize sua viagem para conhecer os principais pontos turísticos. Não deixe de visitar as belas praias e apreciar a vida noturna. Você contará com excelentes lugares para visitar e ter momentos inesquecíveis durante sua passagem pela região.

Hotéis e Pousadas em Natal

Fotos de Natal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *